Paulo Guedes vai ao "ataque" por privatizações e reforma tributária

Paulo Guedes vai ao “ataque” por privatizações e reforma tributária

Paulo Guedes vai ao “ataque” por privatizações e reforma tributária.

Na última segunda-feira, 23, o ministro da Economia Paulo Guedes, disse, durante o 3º Encontro O Brasil Quer Mais, evento organizado em ambiente virtual pela Cúpula de Comércio Internacional, que adotará uma postura mais enérgica para acelerar as privatizações, a reforma tributária e o pacto federativo.

“Dedicamos este primeiro ano, um ano e meio, para atacar as grandes despesas do governo, jogamos na defesa. Vamos para as privatizações, para a abertura, para simplificação, reforma tributária, a reindustrialização em cima de energia barata”, disse Paulo Guedes.

Segundo Guedes, “O mais difícil foi o controle de gastos que está sendo implementado há algum tempo. Falta agora o movimento final: pacto federativo, desindexando, desvinculando, desobrigando despesas, travando essas despesas e entregando os orçamentos públicos à classe política.”

Guedes também acredita que os poderes Executivo e Legislativo trabalharão em conjunto pelas mudanças.

“Acho que daqui até o fim do ano vamos aprovar uma pauta comum onde há acordo na Câmara, no Senado e no Poder Executivo”, afirmou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Paulo Guedes vai ao “ataque” por privatizações e reforma tributária

Paulo Guedes vai ao "ataque" por privatizações e reforma tributária
Paulo Guedes vai ao “ataque” por privatizações e reforma tributária

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…