Pazuello diz que nunca houve mudança sobre números

Pazuello diz que nunca houve mudança sobre números

Durante entrevista concedida à CNN Brasil, o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, comentou sobre as recentes alterações na divulgação dos dados sobre a Covid-19 no Brasil.

Durante a conversa, o general afirmou que nunca houve alteração no protocolo de dados, mas um aprofundamento deles.

A entrevista foi exibida neste sábado (13/05/2020).

Nunca houve mudança de protocolo sobre números. Os dados apresentados puros, apenas somados, não davam a capacidade de leitura suficiente. Precisava aprofundar mais. Não apenas falar o número total, mas mostrar como se chegou ao número total – disse

ministro interino também explicou como vai funcionar a nova apresentação dos dados e ressaltou que a nova forma de divulgar os números deixará a curva da pandemia mais homogênea e clara.

Vamos colocar também os óbitos nos dias em que aconteceram para que a curva fique mais homogênea, mais clara. O número não muda. Fica registrado. Não tem como mudar – declarou.

Por fim, ao ser questionado se havia uma dificuldade para obter os testes para detectar o vírus, o ministro afirmou que o país tem cerca de 10 milhões de testes, mas que deve definir na próxima semana uma política para fazer a distribuição deles.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Pazuello diz que nunca houve mudança sobre números

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você