Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Pedro Cardoso, ex-Globo, ataca Silvio Santos por apoiar Bolsonaro: “Garoto propaganda do projeto fascista brasileiro”

Pedro Cardoso, ex-Globo, ataca Silvio Santos por apoiar Bolsonaro: “Garoto propaganda do projeto fascista brasileiro”.

O ator Pedro Cardoso, que ganhou grande fama no papel do icônico personagem Augustinho Carrara na série “A Grande Família”, está há alguns anos ausente do trabalho, assim como não faz mais parte da antiga companhia.

No entanto, Cardoso hoje mantém sua fama não mais por fazer um personagem, mas por exibir sua visão política e social sobre diversos temas. Admirador do socialismo e, portanto, queridinho da esquerda, Pedro criticou duramente o representante do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) nos últimos dias.

‘Acho o Silvio uma pessoa social irresponsável. Eu estava na TV dele dando uma entrevista sobre meu trabalho e nunca gostei de ir! Silvio há muito participa do projeto fascista brasileiro. Agora ele é seu filho declarado de propaganda! Acho que Silvio está prestando um péssimo serviço ao Brasil com sua televisão medíocre e seu comportamento lascivo e ignorante ”, disse o ator.

O artista fez essa afirmação por meio de uma postagem em seu perfil do Instagram, onde o artista postou um vídeo antigo de Silvio Santos em seu programa (2016), onde pergunta a uma garota se ela prefere “dinheiro. , sexo ou poder ”.

Na postagem, Cardoso também afirma que o comunicador do SBT está “comprometido com a destruição da democracia”.

‘Dane-se minha modéstia. Já não me sinto obrigado a garantir a democracia a quem se dedica à sua destruição. “

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Pedro Cardoso, ex-Globo, ataca Silvio Santos por apoiar Bolsonaro: “Garoto propaganda do projeto fascista brasileiro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…