“Peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar” diz Bolsonaro sobre crise deixada pela esquerda

“Peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar” diz Bolsonaro sobre crise deixada pela esquerda, ao assaltar o país.

Ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro conversou com apoiadores e falou sobre a crise econômica deixada pela esquerda e a atual crise deixada por governadores e prefeitos com uma série de medidas restritivas em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Pessoal, para vocês entenderem como eu peguei esse país. Vocês tem razão, eu que pleitei, eu que falo. Agora, eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar” disse Bolsonaro.

“Só que, um médico, não pode de uma hora para outra resolver esse problema todo” disse Bolsonaro ao explicar a crise deixada de herança pelo PT e aliados.

Segundo Bolsonaro, “O grande problema no momento, é esse que vocês estão vendo por aí na rua ontem [manifestações dos Antifas]. Estão começando a botar as mangas de fora”.

Bolsonaro disse ainda que, “ainda muito interesse no Brasil, de dentro e de fora”. “Pode ter certeza que eu vou persistir” afirmou o presidente.

“Esqueçam Globo, Folha de São Paulo, não existem nada disso aí” disse Bolsonaro aos apoiadores.

Ao conversar com o apoiadores, Bolsonaro voltou a criticar as medidas tomadas pelo governadores e prefeitos, com aval com Supremo Tribunal Federal (STF), que decidiu proibir o governo federal de interferir nas medidas de isolamento e quarentena.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar” diz Bolsonaro sobre crise deixada pela esquerda

"Peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar" diz Bolsonaro sobre crise deixada pela esquerda
“Peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar” diz Bolsonaro sobre crise deixada pela esquerda

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você