Perícia revela que houve armação contra Bolsonaro no caso Marielle Franco

Perícia revela que houve armação contra Bolsonaro no caso Marielle Franco.

O laudo divulgado, obtido exclusivamente pelo O Globo, revela que, a perícia da Polícia Civil, apontou que a voz do porteiro que acusou o presidente Jair Bolsonaro, de ter liberado a entrada de Élcio de Queiroz, envolvido na morte da vereadora Marielle Franco e do seu motorista Anderson Gomes, não é a voz do funcionário que acusou Bolsonaro.

Segundo O Globo, a voz que liberou a entrada do ex-PM Élcio Queiroz no Condomínio Vivendas da Barra no dia da morte de Marielle Franco, não é do porteiro que acusou o presidente Jair Bolsonaro. Na época, o porteiro disse ao investigadores da Delegacia de Homicídios, que o presidente Jair Bolsonaro teria liberado a entrada do assassino no condomínio.

No entanto, a perícia confirmou que foi uma armação, envolvendo o nome do presidente. A perícia realizada no áudio da portaria, iniciada no dia 13 de janeiro deste ano, confirmou que, foi um outro morador do condomínio que interfonou para Ronie Lessa, vizinho de Bolsonaro, que liberou a entrada do criminoso.

Logo após divulgação do laudo da perícia, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou e disse: “O pessoal da Rede Globo faz uma armação com o pessoal da investigação, divulga, porteiro contra mim. Agora descobriu que a voz do porteiro, não é do porteiro também”.

“Parabéns Globo, fake news total” concluiu Jair Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Perícia revela que houve armação contra Bolsonaro no caso Marielle Franco

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você