Pesquisa com 6.227 médicos de 30 países comprovam que remédio apresentado por Bolsonaro é o mais eficaz contra o Coronavírus

Pesquisa com 6.227 médicos de 30 países comprovam que remédio apresentado por Bolsonaro é o mais eficaz contra o Coronavírus (COVID-19).

Uma pesquisa internacional realizada com cerca de 6.227 médicos de trinta países divulgada na última quinta-feira (02), mostrou que o remédio antimalárico Hidroxicloroquina tão defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, é o tratamento mais eficaz e bem avaliado no tratamento contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A pesquisa realizada pela Sermo, uma pesquisa global de saúde, com 6.227 médicos em trinta países, constatou que 37% médicos que trataram pacientes com COVID-19 classificaram a Hidroxicloroquina como a “terapia mais eficaz de uma lista de 15 opções”.

A pesquisa também descobriu que os tratamentos mais comumente prescritos são analgésicos (56%), azitrominicina (41%) e hidroxicloroquina (30%).

Nesta manhã, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a redução dos impostos sobre a Hidroxicloroquina e Azitromicina no país. Mais uma medida de combate ao Coronavírus.

A notícia foi divulgada pelo site The Washington Times!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Pesquisa com 6.227 médicos de 30 países comprovam que remédio apresentado por Bolsonaro é o mais eficaz contra o Coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você