Petista quer o “impeachment imediato” de Bolsonaro...Confira!

Petista quer o “impeachment imediato” de Bolsonaro e anulação de condenação de Lula

Petista quer o “impeachment imediato” de Bolsonaro e anulação de condenação de Lula.

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), que é atualmente o partido mais corrupto do Brasil, Gleisi Hoffmann, está sonhando. Em discurso na Câmara dos Deputados na terça-feira (27), – a deputado federal paranaense – defendeu imediatamente o pedido de impeachment do presidente da República Jair Bolsonaro.

Em suas palavras, ela disse:

“É hora do impeachment de Bolsonaro, cuja única preocupação é com sua vida e a de seus filhos, criminosos e aloprados. Bolsonaro precisa ser interditado, sob pena de abrir as portas da morte para o povo brasileiro”

Continuando ela disse:

“Nós temos que abrir o pedido de impeachment contra esse homem irresponsável, criminoso, genocida, sob pena de nossas mãos, as mãos desta Casa, dos Parlamentares, ficarem manchadas com o sangue dos inocentes que morrerão nessa disputa insana que Bolsonaro faz para ganhar processos eleitorais e para fazer disputa política baseada em ideologia e na ignorância.”

O PT aproveitou para agredir o ex-juiz Sérgio Moro, da ex-operação Lava Jato, exigindo a libertação do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva da inocência, pois, segundo ela, as ações do ex-magistrado foram “parciais e oportunistas”. A crença de Lula é que não há evidência sem crime ”.

Concluindo ela disse:

“Tenho uma tristeza imensa por ver um homem como Lula, que tanto fez pelo Brasil, sendo perseguido, e um homem como Bolsonaro, que despreza tanto o povo brasileiro e sua dor e suas necessidades, sendo protegido”.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Petista quer o “impeachment imediato” de Bolsonaro e anulação de condenação de Lula

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…