PF concluiu que não há elementos para indiciamento de bolsonaristas

PF concluiu que não há elementos para indiciamento de bolsonaristas em inquérito de Alexandre de Moraes

PF concluiu que não há elementos para indiciamento de bolsonaristas em inquérito de Alexandre de Moraes.

A Polícia Federal (PF) não encontrou, até o momento, elementos suficientes para indiciar responsáveis pela realização ou financiamento de atos antidemocráticos, de acordo com reportagem da Folha de São Paulo.

O inquérito inconstitucional foi aberto em abril de 2020, pelo ministro Alexandre de Moraes, após manifestações de milhares de pessoas pelo Brasil, pedindo o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na manifestação enviada ao ministro Alexandre de Moraes a PF não solicita mais prazo para a investigação.

Atualmente os autos do inquérito estão com a Procuradoria-Geral da República (PGR), que pode solicitar a continuidade da investigação ao ministro do STF, ou, então, Moraes pode decidir por mais diligências.

Ao fim, ficou claro que houve uma tentativa, por parte do ministro do STF, de perseguir os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a fim de desgastar o governo, ao associá-lo a escândalos.

No Twitter, os bolsonaristas se manifestaram contra a decisão ditatorial de Alexandre de Moraes.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PF concluiu que não há elementos para indiciamento de bolsonaristas em inquérito de Alexandre de Moraes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…