PF indicia Luciano Bivar e outras 3 candidatas do PSL acusadas de serem laranjas

PF indicia Luciano Bivar e outras 3 candidatas do PSL acusadas de serem laranjas do partido nas últimas eleições.

A Polícia Federal (PF), indiciou nesta sexta-feira (29), o presidente do PSL, Luciano Bivar, e outras três candidatas do PSL, que teriam disputado as eleições de 2018, como candidatas laranjas, para desviar recursos públicos, do fundo partidário.

De acordo com a Folha de São Paulo, Luciano Bivar, Maria de Lourdes Paixão, Érika Santos e Mariana Nunes foram indiciados pela Polícia Federal nesta sexta-feira.

Eles foram indiciados por falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita de recurso eleitoral e associação criminosa. A pena total pode chegar a 14 anos de prisão.

No mês passado, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio foi indiciado, suspeito de comandar o esquema de laranjas no PSL de Minas Gerais.

Álvaro Antônio também foi indiciado por esquemas de laranjas no PSL, em campanhas eleitorais em Minas Gerais.

A PF (Polícia Federal) indiciou o ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio no inquérito da Operação Sufrágio Ostentação, que investiga supostos desvios de recursos por meio de candidaturas laranja nas eleições de 2018.

Na época, o ministro Álvaro Antônio ocupava o cargo de presidente do PSL em Minas Gerais. A PF atribui ao ministro do Turismo os crimes de falsidade ideológica, associação criminosa e apropiação indébita.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PF indicia Luciano Bivar e outras 3 candidatas do PSL acusadas de serem laranjas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você