Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

PF intima advogado que acusou Presidente e lhe chamou de ‘genocida’ e ‘criminoso’

PF intima advogado que acusou Presidente e lhe chamou de ‘genocida’ e ‘criminoso’.

O criminoso Marcelo Feller, de 34 anos, foi investigado pela Polícia Federal dos Estados Unidos e seu discurso sobre o quadro a óleo da CNN Brasil “O Grande Debate” foi rapidamente aprovado.

O fascinante objetivo é reunir dois palestrantes com diferentes opiniões políticas para debaterem sobre o tema determinado pela produção. Em 13 de julho de 2020, o tema selecionado foram as ações do governo federal contra a nova pandemia do coronavírus e seu impacto na imagem das Forças Armadas.

Nesse caso, Feller expressou sua opinião e disse que o discurso de Jair Bolsonaro sobre a oposição ao isolamento social como forma de combater a pandemia pode levar a pelo menos 10% dos casos e até mortes devido à classificação como Covid-19 no país Território. No debate, os criminosos usaram palavras como “genocídio”, “crime” e “omissão” para se referir ao presidente.

O chefe de polícia Victor Barbarella Negraes, da unidade de contra-espionagem da polícia, começou a investigar a declaração em agosto. O procurador-geral André Mendonça foi quem deu a ordem.

Na ocasião, o ministro abordou os seguintes temas: “Teoricamente, os fatos mencionados podem incluir as ações descritas no artigo 26, artigo 7º da Lei nº 7.170 / 83 (Lei de Segurança Nacional – LSN), pois as denúncias prejudicariam ou prejudicariam o regime democrático.

Perigo Mendonça escreveu em suas palavras:

“Há também o povo do Presidente da República”. Mendonça acrescentou: “Dada a gravidade dos fatos denunciados, peço à polícia que faça uma investigação para apurar os fatos”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PF intima advogado que acusou Presidente e lhe chamou de ‘genocida’ e ‘criminoso’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…