PF investiga Romero Jucá e filho sobre suspeita de comandarem esquema de candidaturas laranjas

PF investiga Romero Jucá e filho sobre suspeita de comandarem esquema de candidaturas laranjas.

A Polícia Federal (PF), deflagrou nesta quarta-feira (11), uma operação contra supostas candidaturas laranjas nas eleições de 2018 em Roraima, envolvendo o PSD e o MDB. Foram cumprido seis mandados de busca e apreensão durante a operação, mas Jucá e seu filho não são alvos.

O ex-senador Romero Jucá e seu filho Rodrigo Jucá, são suspeitos de comandar esquemas de candidaturas laranjas em Roraima, segundo informação da Globo News e a Rede Amazônica.

Os dois são investigados por associação criminosa, falsidade ideológica eleitoral e apropriação de valores de financiamento eleitoral. As penas somadas chegam a 14 anos de prisão.

PF investiga Romero Jucá e filho sobre suspeita de comandarem esquema de candidaturas laranjas

Em nota, a defesa de Romero Jucá, afirma que não tem informações oficiais da Polícia Federal (PF), a cerca das informações divulgadas na matéria, “vez que nenhum ilícito eleitoral fora praticado, tendo as contas das siglas partidárias tendo sido analisadas minuciosamente pela Justiça Eleitoral e aprovadas”.

O diretório do MDB em Roraima, disse por meio de nota, que, desconhece as investigações e repudia “qualquer ilação de cometimento de irregularidade”.

Já o PSD, informou que as denúncias apresentadas se referem às eleições de 2018 e, portanto, não existe nenhuma relação ou envolvimento com os atuais membros do diretório.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PF investiga Romero Jucá e filho sobre suspeita de comandarem esquema de candidaturas laranjas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você