PF mira doleiros de Recife que usava empresas de água para lavar dinheiro

PF mira doleiros de Recife que usava empresas de água para lavar dinheiro no estado.

A Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (27), cumpre quatro mandados de busca e apreensão contra dois doleiros de Recife. A Operação Aqua da PF, apura suspeitas de atividades clandestinas em operações de câmbio, evasão de divisas ao exterior, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Segundo a PF, a maior parte dos dados constam no inquérito instaurado foi lançada por meio de cooperação internacional com os Estados Unidos da América. A Operação foi autorizada pela Justiça Federal de Recife, com o cumprimento de mandados de buscas em endereços de pessoas e empresas, nos bairros de Pina e Ibura, em Recife, além de Prazeres, em Jabotão dos Guararapes.

Caso os investigados forem condenados por todos os crimes investigados, eles poderão cumprir pena de até 24 anos de prisão.

De acordo com a PF, o nome da operação, “AQUA”, faz alusão as empresas de distribuição de água mineral pertencentes a indivíduos sob investigação, em nome das quais teriam sido abertas contas bancárias para realização de movimentações financeiras ilícitas.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PF mira doleiros de Recife que usava empresas de água para lavar dinheiro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você