PGR envia parecer ao STF contra o pedido de impeachment de Abraham Weintraub

PGR envia parecer ao STF contra o pedido de impeachment de Abraham Weintraub, ministro da Educação.

A Procuradoria-Geral da República (PGR), enviou um parecer nesta sexta-feira (21) ao Supremo Tribunal Federal (STF), se posicionando pela rejeição do pedido de impeachment protocolado por um grupo de deputados esquerdistas, contra o ministro da Educação Abraham Weintraub.

Os oposicionistas entraram com pedido de impeachment contra Weintraub devido aos erros que ocorreram no sistema de correção do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) realizado no ano passado.

Segundo o vice-procurador-geral da República, José Bonifácio, cabe ao Ministério Público Federal (MPF), propor este tipo de ação.

Os deputados querem imputar o crime de responsabilidade à Weintraub, pela “omissão” do Ministério da Educação no uso de R$ 1 bilhão resgatados pela Operação Lava Jato, falta de decoro no cargo ineficiência quanto à gestão das políticas de alfabetização.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

PGR envia parecer ao STF contra o pedido de impeachment de Abraham Weintraub

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você