PGR não vai recorrer a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade

Procurador-Geral da República (PGR) não vai recorrer a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade.

O procurador-Geral da República Augusto Aras, comunicou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que não irá recorrer da decisão do ministro Gilmar Mendes que rejeitou um novo pedido para anular a a votação que aprovou a Lei de Abuso de Autoridade.

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei do Abuso de Autoridade com vetos a 36 dos 108 dispositivos aprovando pelo Congresso.

PGR não vai recorrer a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade

O projeto foi aprovado a toque de uma caixa em uma votação simbólica na Câmara dos Deputados, na qual o presidente da Casa Rodrigo Maia (DEM-RJ) declarou aprovado quando viu votos suficientes contrários no plenário.

“O pedido de votação nominal de projeto de lei é matéria que envolve estritamente normas de organização e procedimento interno do Órgão legislativo, sendo portanto, tema interno corporis, insuscetível de controle pelo Poder Judiciário” escreveu Augusto Aras.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você