Planalto desmente IstoÉ e reafirma que Jornalista Allan dos Santos não recebe dinheiro do governo: “É Fake News”

Planalto desmente IstoÉ e reafirma que Jornalista Allan dos Santos não recebe dinheiro do governo: “É Fake News”.

O site Terça Livre do jornalista Allan dos Santos publicou matéria comentando a nota divulgada pelo Palácio do Planalto, em que desmente a fake news espalhada pela revista IstoÉ contra o governo do presidente Jair Bolsonaro e o jornalista.

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência desmentiu a fake news da IstoÉ, que disse que Allan dos Santos receberia uma mesada de R$ 100 mil do governo federal, para que o jornalista defendesse o governo e o presidente Bolsonaro.

“Mais uma vez a Revista IstoÉ publica Fake News contra a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República na edição desta semana, dando continuidade à sua insidiosa campanha contra a política de comunicação do governo Bolsonaro. Desta vez, a revista repete a leviana informação de que o blogueiro Allan dos Santos recebe R$ 100 mil mensais da Secretaria de comunicação para fazer a defesa do governo Bolsonaro. É mentira. É fake news” diz nota.

Além disso, a nota esclarece que Allan dos Santos, não recebeu nem um centavo do governo.

“O mau jornalismo praticado pelo colunista e pela revista é evidente, assim como a má fé. Não houve por parte deles uma consulta prévia à Secom para esclarecer se o valor estava correto ou se o blogueiro recebeu publicidade oficial do governo. Isso porque a verdade não interessa nem ao veículo e nem ao jornalista. O claro objetivo é atacar o governo Bolsonaro e a Secretaria responsável pela sua política de comunicação” finalizou a nota.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Planalto desmente IstoÉ e reafirma que Jornalista Allan dos Santos não recebe dinheiro do governo: “É Fake News”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você