“Pode ter certeza que tudo que for legal fazer, eu farei!” diz Bolsonaro a apoiadores que pedem reabertura do comércio e volta ao trabalho

“Pode ter certeza que tudo que for legal fazer, eu farei!” diz Bolsonaro a apoiadores que pedem reabertura do comércio e volta ao trabalho.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores na manhã desta segunda-feira (15/03/21), e pediram a reabertura do comércio em todo o Brasil e a volta ao trabalho.

Bolsonaro falou sobre as manifestações deste domingo (15), criticou governadores, alta dos combustíveis, alimentos e muito mais.

“Pode ter certeza que tudo que for legal fazer, eu farei. Brevemente teremos as consequências do que acontecendo [medidas restritivas, “lockdown”]” disse Bolsonaro aos apoiadores.

Sobre a alta nos combustíveis, Bolsonaro disse: “Desde que cheguei eu to brigando, falei com o Arthur Lira [Presidente da Câmara] ele deve botar em pauta.”

“19 governadores…[…] eu diminui o ICMS do gás de cozinha, deixar bem claro, do diesel. 19 governadores aumentaram o ICMS. Eu baixei o imposto pra ficar mais barato o diesel, gás de cozinha. 19 governadores querem que vocês continuem pagando alto o diesel e o gás de cozinha.” criticou o presidente.

Já sobre a alta no preço dos alimentos, Bolsonaro disse que a culpa é dos governantes que adotaram a política do fique em casa e a economia a gente vê depois:

“A política do fique em casa, feche tudo e destruir milhões de empregos, a consequência tá aí, a conta ta aí” afirmou Bolsonaro.

“Pode ter certeza que tudo que for legal fazer, eu farei!” diz Bolsonaro a apoiadores que pedem reabertura do comércio e volta ao trabalho

E seguiu: “Imagina se o homem do campo tivesse ficado em casa. Não teria alimento para ninguém. Agora, todo mundo é responsável. Agora quem ta com essa política excessiva do fique em casa? Não sou eu” disparou.

Ao falar sobre o fechamento do comércio pelo Brasil, “To fazendo a minha parte, fique tranquilo, A gente vai chegar a um bom termo nisso, pode ter certeza”.

“Eu me coloco no teu lugar, eu sinto o que você está sentindo, quando perde emprego, fecha o comércio, sei o que você está passando. Nenhum governador conversa com vocês como eu converso” disse Bolsonaro ao apoiador que pediu a reabertura do comércio.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia