Polícia Civil apreende registros da portaria do prédio onde reside o suspeito de matar Marielle

Polícia Civil apreende registros da portaria do prédio onde reside o suspeito de matar Marielle Franco.

Polícias da Divisão de Homicídios da Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro, juntamente com o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) apreendeu nesta quinta-feira (07), os registros da portaria do condomínio onde mora Ronie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

A família do presidente Jair Bolsonaro também reside no condomínio. E foram alvos de uma denuncia caluniosa feita pelo porteiro do prédio.

O porteiro do prédio residencial que o presidente Jair Bolsonaro vivia, disse a polícia que um dos suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco, no dia 14 de março de 2018 entrou no condomínio e disse que iria à casa do presidente.

A matéria foi exibida no Jornal Nacional da TV Globo, e causou grande repercussão e diferentes reações na classe política e na sociedade brasileira. Devido ao rumo que se tomou a matéria, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) convocou uma coletiva de imprensa para explicar o caso.

O filho do presidente Jair Bolsonaro,Carlos Bolsonaro, divulgou um vídeo e um áudio que provava que a autorização para que o assassino da vereadora Marielle Franco entrasse no condomínio partiu da casa do ex-PM Ronie Lessa e não da casa do presidente.

Polícia Civil apreende registros da portaria do prédio onde reside o suspeito de matar Marielle

Devido a divulgação dos áudios, a oposição entrou com uma ação contra Bolsonaro sob a acusação de obstrução de Justiça.

“A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu ontem o sistema de comunicação da portaria do condomínio Vivendas da Barra” diz o Estadão.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você