Polícia Civil conclui que imagem de Bolsonaro...Confira!

Polícia Civil conclui que imagem de Bolsonaro decapitado trata-se de prática de incitação ao crime

Polícia Civil conclui que imagem de Bolsonaro decapitado trata-se de prática de incitação ao crime.

Após receber denúncia do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) por meio da Delegacia de Criminalidade, a polícia concluiu que imagens circulando nas redes sociais mostravam o chefe do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

A decapitação é um ato de incitamento ao crime, portanto, é crime nos termos do artigo 286 da Lei Penal, e argumenta-se que o responsável deve responder a esse ato. A informação foi divulgada na rede social do deputado Carlos na manhã desta quinta-feira (3).

O filho do chefe de Estado afirmou na publicação que os resultados da investigação serão encaminhados ao Ministério da Administração Pública, que decidirá entre a reclamação ou o processo. Além disso, o deputado revelou ainda que o responsável pela fotografia admitiu ser escritor.

Carlos já havia anunciado a reclamação online no dia 16 de novembro, quando também disse que havia relatado um perfil no Instagram, dizendo que havia “pedido desculpas” pelo assassinato do CEO brasileiro.

Ele compartilhou uma imagem postada por um cidadão nas redes sociais que mostrava uma pessoa possuindo uma pessoa que está prestes a ocupar o cargo de presidente.

Confira a publicação:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia Civil conclui que imagem de Bolsonaro decapitado trata-se de prática de incitação ao crime

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…