Polícia Civil e MP investiga porteiro que citou Bolsonaro em depoimento

Polícia Civil e MP investiga porteiro que citou Bolsonaro em depoimento.

A Polícia Civil e o Ministério Público do estado do Rio de Janeiro investiga se o porteiro do prédio residencial que o presidente Jair Bolsonaro vivia, mentiu ou não sobre ligação de Bolsonaro com o crime da morte de Marielle Franco.

O porteiro do prédio residencial que o presidente Jair Bolsonaro vivia, disse a polícia que um dos suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco, no dia 14 de março de 2018 entrou no condomínio e disse que iria à casa do presidente.

O ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, na manhã desta quarta-feira (30) pediu para que o procurador-geral da República (PGR) Augusto Aras investigue o caso.

Ainda segundo Moro, as acusações podem se configurar como crimes de obstrução de Justiça, falso testemunho e denunciação caluniosa.

Polícia Civil e MP investiga porteiro que citou Bolsonaro em depoimento

De acordo com a revista Veja, “o porteiro prestou dois depoimentos. No primeiro, relatou que ligou para a cada de Bolsonaro. No segundo confrontando com áudio de sua conversa, manteve a versão, mas deixou dúvidas nos investigadores em relação à veracidade das informações prestadas”.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você