Polícia Civil faz operação contra suspeitos de vender...Confira!

Polícia Civil faz operação contra suspeitos de vender cirurgias bariátricas feitas pelo SUS e mira vereador candidato à reeleição no Paraná

Polícia Civil faz operação contra suspeitos de vender cirurgias bariátricas feitas pelo SUS e mira vereador candidato à reeleição no Paraná.

Quadrilha é suspeita de ganhar mais de 10 milhões de reais com cirurgias e uma das metas do presídio é se candidatar à reeleição no bairro de Carlópolis.

Na segunda fase da operação realizada pela Polícia Civil contra a quadrilha suspeita de participar da venda de cirurgia bariátrica pela manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil executou duas ordens de prisão e cinco ordens de busca e apreensão, cumpridas pelo Sistema Único de Saúde. (SUS), hospital localizado na região metropolitana de Curitiba.

Carlópolis, Santo Antônioda Platina, Jacarezinho em Jalozinho na região norte e Colombo na região metropolitana estão executando ordens judiciais. Um dos objetivos da prisão é reeleger Carlópolis como candidato à comissão, de acordo com a investigação. Não há informações sobre outros alvos de mandado de prisão.

Ainda de acordo com a investigação, o suspeito furou a lista de espera para a operação com a ajuda de diversos envolvidos e obteve mais de 10 milhões de reais com a venda da operação.

Segundo a polícia, o deputado era suspeito de falsificar o guia do SUS. Dessa forma, ele pode encaminhar pacientes principalmente de São Paulo ao hospital paranaense para cirurgia bariátrica.

Segundo a investigação, ele era suspeito de trabalhar com o médico que assinou a falsa diretriz.

Investigue suspeitos de crimes por organização criminosa, chantagem, declarações falsas, uso de documentos falsos e concussão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia Civil faz operação contra suspeitos de vender cirurgias bariátricas feitas pelo SUS e mira vereador candidato à reeleição no Paraná

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…