Polícia do Rio identifica suspeito pelo ataque ao Porta dos Fundos

Polícia do Rio identifica suspeito pelo ataque ao Porta dos Fundos

Polícia do Rio identifica suspeito pelo ataque ao Porta dos Fundos, no dia 24 de dezembro.

A produtora Porta dos Fundos foi alvo de um ataque nesta terça-feira (24), em Humaitá, no Rio de Janeiro. Um dos suspeitos pelo ataque foi identificado nesta terça-feira (31), ele se chama Eduardo Fauzi.

Eduardo Fauzi Richard Cerquise é integrante do Frente Integralista Brasileira, ele é presidente do grupo no Estado do Rio de Janeiro. Além disso, o suspeito pelo ataque é filiado do PSL desde o ano de 2001.

O suspeito já foi detido por agressão outra vez. No ano de 2013 ele ficou famoso agredir diante das câmeras, o então Secretário de Ordem Pública, Alex Costa, durante uma ação de desapropriação de terrenos na Zona Portuária, pela prefeitura do Rio.

Na manhã desta terça-feira (31), os agentes percorreram as ruas da Barra da Tijuca,na Zona Oeste e Norte, em busca do suspeito, mas até o momento ele ainda não foi encontrado.

As buscas foram realizadas à endereço dois endereços comerciais ligados ao suspeitos. Na casa de Eduardo, na Barra da Tijuca, foram encontrados R$ 119 mil, munição, uma arma falsa, computador e uma camisa de entidade filosófica e política.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…