Polícia Federal conclui que renda de Flávio Bolsonaro é compatível com bens

Polícia Federal conclui que renda de Flávio Bolsonaro é compatível com bens.

Após começar uma investigação sobre os bens e renda do senador Flávio Bolsonaro, que é filho do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, a Polícia Federal (PF), concluiu que os bens que ele possui atualmente, são totalmente compatíveis com a renda que ele recebe em seu cargo público e com a franquia que ele possui com sua esposa atualmente no Shopping.

A informação foi confirmada, pelo delegado da Polícia Federal (PF), Erick Blatt, do Rio de Janeiro, aonde está sendo feita a investação, que apura supostos crimes envolvendo corrupção.

Em suas palavras, o delegado da Polícia Federal (PF), declarou: “A renda do investigado na época (2014) era condizível com os bens declarados e que não ocorreu evolução patrimonial expressiva entre os anos de 2012 e 2014”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia Federal conclui que renda de Flávio Bolsonaro é compatível com bens

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você