Polícia Federal faz buscas nas casas do governador do Piauí do PT

Polícia Federal faz buscas nas casas do governador do Piauí do PT.

O Departamento de Operações investigou fundos desviados pelo Fundeb e Pnate em contratos de transporte escolar muito caros. Seduc disse em comunicado que está cooperando com a investigação.

A polícia federal revistou a casa do governador Wellington Dias (PT), a empresa e a casa do irmão do vice-presidente federal e ex-secretário de Educação Rain Dias (PT) e a sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). ) Investigar um plano criminal suspeito de ofertas fraudulentas de transporte escolar.

A Seduc emitiu uma e declarou sobre a operação que foi realizada pela Polícia Federal:

“A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) informa que está colaborando plenamente com a investigação em curso da Polícia Federal e sempre se colocou à total disposição dos órgãos de controle para esclarecer quaisquer questionamentos, visando a transparência e o correto funcionamento da administração pública”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia Federal faz buscas nas casas do governador do Piauí do PT

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!