Polícia Federal faz operação contra hackers que vazaram dados de Bolsonaro

Polícia Federal faz operação contra hackers que vazaram dados de Bolsonaro.

A Polícia Federal (PF), implementou a operação que investiga os supostos crimes praticados por hackers contra o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, e diversos militares, apenas por serem “inimigos políticos”.

Segundo o superintendente da Polícia Federal do RS, José Antônio Dornelles de Oliveira, que é um dos responsáveis pela operação:

“Publicavam esses dados em páginas de redes sociais. No caso dos militares, foram dados pessoais, residências, telefones, tudo o que o cara tem na ficha funcional dele, em tese, foi invadido por eles. Órgãos públicos, prefeituras, câmaras, colocou bastante em risco a segurança, inclusive a segurança nacional, uma coisa que vai ser analisada ainda no andamento do inquérito”.

Entre os suspeitos, que ambos são jovens, estão: um de 19 anos, que mora em Nova Bassano (RS), outro que tem 17 anos e morta em Fortaleza (CE) e outro que também tem 17 anos, e mora em Porto Alegre (RS).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia Federal faz operação contra hackers que vazaram dados de Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você