Polícia Federal identifica áreas de desmatamento em terras indígenas em Altamira no Pará

Polícia Federal (PF) identifica áreas de desmatamento em terras indígenas em Altamira no Pará, região Norte do Brasil.

A Polícia Federal identificou áreas de desmatamento e grilagem com cerca de 15 mil hectares no Pará, segundo informações divulgadas hoje (17). As áreas foram identificadas nos últimos dias.

Além disso também estão em processo de grilagem no município de Altamira, Sudoeste do Pará.

Foram realizadas averiguação no interior das áreas no interior das terras indígenas, onde foram contatados desmatamento na TI Ituna Itatá. Também áreas de exploração de madeira na TI Arara e TI Cacheira Seca. A ação faz parte da Operação Verde Brasil.

Polícia Federal identifica áreas de desmatamento em terras indígena

Ainda de acordo com a PF já forma identificados a possível autoria desses desmatamentos e grilagem de terras na localidade.

Segundo a PF foram realizados voos em parceria com a Marinha do Brasil e com Ibama para registrar imagens e de acampamentos no interior das áreas desmatadas. A PF informou que elabora laudos dessas situações.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você