Polícia Federal prende jornalista à favor de Bolsonaro no MS

Polícia Federal prende jornalista à favor de Bolsonaro no MS.

Em mais uma das prisões efetuadas pela Polícia Federal, contra os apoiadores do Presidente Bolsonaro, o jornalista, Oswaldo Eustáquio, que é um apoiador do Presidente Bolsonaro, foi preso na capital do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, na operação que recebeu o nome de Lume.

Como nas outras ordens de prisão, como de Sara Winter, que acabou ficando em uma prisão feminina, aonde sofria ameaças de morte, essa ordem também partiu do Supremo Tribunal Federal (STF), pelo ministro Alexandre de Moraes, que é o atual relator do inquérito.

Segundo a Polícia Federal, havia sérios riscos, do jornalista que ficou a vida toda no Brasil fugir, já que estava próximo ao Paraguai.

Antes do jornalista ser preso, ele acabou se solidarizando com a militante, Sara Winter, que acabou se revoltando com o STF, após ter seus bens apreendidos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia Federal prende jornalista à favor de Bolsonaro no MS

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você