Polícia realiza megaoperação em São Paulo contra o tribunal do crime

Polícia realiza megaoperação em São Paulo contra o tribunal do crime.

A Polícia Civil realiza nesta quinta-feira (30), uma megaoperação contra o tribunal do crime em São Paulo. Até o momento, 16 pessoas foram presas, mais de 40 quilos de drogas foram apreendidas e três armas localizadas. As informações são da Record TV.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a ação é coordenada pela 8ª Delegacia Seccional, com apoio das demais seccionais, para cumprir 44 mandados de busca e apreensão e 25 mandados de prisão temporária concedidos pela Justiça.

Após seis meses de investigação, os policiais identificaram a organização criminosa especializada em tráfico de drogas, ocultação de bens e lavagem de dinheiro, assim com a existência de um tribunal do crime.

Participaram da operação 334 policiais civis em 141 viaturas. O alvo é uma das maiores facções paulistas. Nesta quinta-feira, foram apreendidos cinco carros, um deles usado no transporte do dinheiro, e uma moto. Algumas mulheres foram conduzidas à delegacia para averiguação.

A operação é uma continuação das investigações da Polícia Civil após a prisão de Wislan Ramos Pereira, conhecido como Jagunço, em abril. Ele seria o responsável pela execução de pessoas “julgadas condenadas” por integrantes da facção. Ao menos sete corpos enterrados foram encontrados pelos policiais.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Polícia realiza megaoperação em São Paulo contra o tribunal do crime

Polícia realiza megaoperação em São Paulo contra o tribunal do crime
Polícia realiza megaoperação em São Paulo contra o tribunal do crime

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!