Policiais amotinados no Ceará pedem anistia para voltar ao trabalho

Policiais amotinados no Ceará pedem anistia para voltar ao trabalho.

Os policiais militares (PMs) do Ceará, apresentaram um série de exigências nesta quinta-feira (27) para que eles coloquem fim na greve, entre elas, exigem uma anistia para os PMs amotinados.

Foram apresentados pelos policiais uma lista com 18 reivindicações, entre elas, o aumento de três parcelas no salário base de soldado de R$ 4.923,03, valor acima dos R$ 4.500 que já haviam sido acertados com o governo antes do motim.

Os militares querem anistia, com extinção de todos os inquéritos administrativos e criminais contra os envolvidos na paralisação.

Além disso, os 43 policiais presos por deserção vão permanecer presos conforme decisão judicial decretada pelo juiz Roberto Soares Bulcão Coutinho, que decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva. Os militares estão presos desde o dia 23 de fevereiro.

A Constituição Federal do Brasil proíbe que policiais façam greves, pois a ausência desse serviço coloca vida em risco, um entendimento ratificado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Policiais amotinados no Ceará pedem anistia para voltar ao trabalho

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você