Policial é preso em São Paulo após salvar população de bandido

Policial é preso em São Paulo após atirar em ladrão de moto.

O policial militar que acabou atirando no bandido que havia roubado uma moto, e acabou sendo socorrido no Hospital Tide Setúbal e não resistiu, acabou sendo preso por conta de atirar no bandido.

O dono da moto, que foi roubado pelo criminoso, que veio a falecer, reconheceu que o rapaz que acabou sendo atirado era realmente o bandido, ou seja, o autor do roubo.

A SSP, em nota sobre o caso, que foi registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (HDPP), afirmou:

“A Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) e trabalha no esclarecimento dos fatos”.

Os policiais durante o governo Bolsonaro estão aumentando muito a sua eficiência e inclusive hoje, foi publicado pela deputada federal, Carla Zambelli que disse:

“Simples assim! Graças ao empenho do Governo do Presidente @jairbolsonaro a apreensão de drogas vem quebrando sucessivos recordes a cada mês. Os dados são da nossa valorosa @PRFBrasil, a quem todos os brasileiros de bem agradecem pelo trabalho.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Policial é preso em São Paulo após salvar população de bandido

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!