Policial responde jornalista do SBT após pedir que traficantes e milicianos decretem toque de recolher por causa do Coronavírus

Policial responde jornalista do SBT após pedir que traficantes e milicianos decretem toque de recolher por causa do Coronavírus.

O Policial Militar do Rio de Janeiro, Miquéias Arcenio, resolveu se posicionar sobre a polêmica envolvendo envolvendo a repórter do SBT Rio Isabele Benedito, que pediu para que os milicianos e traficantes decretassem toque de recolher nas comunidades cariocas devido a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

A apresentadora, pediu para que os milicianos e traficantes exercessem seu poder para impedir que pessoas saiam às ruas e peguem coronavírus. A jornalista alega que, o Estado não está presente em todas as áreas do Rio. Muitas delas dominadas pelo tráfico de drogas.

De acordo com Isabele, se os bandidos derem ordem nas comunidades para que as pessoas não saiam de casa, a população vai obedecer.

Veja o vídeo abaixo:

O militar destaca sua admiração pela jornalista, mas, ressalta que, “esse posicionamento em si, essa fala, foi muito infeliz. Foi uma fala muito mal escolhida”.

Em resposta a alegação da apresentadora que alega que o Estado não dá assistências a população nas comunidades, o PM Miquéias Arcenio disse que “isso se deve” aos bandidos ao qual ela pediu para decretar toque de recolher.

“A ausência do Estado nas comunidades hoje é em decorrência justamente dos que você pediu para cuidar da população” disse o PM.

Segundo Miquéias, “Criminosos não são dignos de confiança, criminosos são um mal para a sociedade”.

Segue as Redes Sociais do PM Miquéias Arcenio:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Policial responde jornalista do SBT após pedir que traficantes e milicianos decretem toque de recolher por causa do Coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você