"Povo armado jamais será escravizado" diz Bolsonaro

“Povo armado jamais será escravizado” diz Bolsonaro

“Povo armado jamais será escravizado” diz Bolsonaro sobre manchete da Revista Veja, que criticava atuação de Carlos Bolsonaro, em portaria sobre controle de armas e munição.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na manhã desta segunda-feira (02/11), saiu em defesa do seu filho número dois, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), que foi duramente atacado pela Revista Veja.

Neste domingo (1º/11), a Revista Veja divulgou matéria com a seguinte manchete, “Carlos Bolsonaro atuou para barrar o controle de armas e munições no país.”

A manchete da Veja, pretendia atingir negativamente a imagem de Carlos Bolsonaro, ao falar diretamente sobre a polêmica envolvendo a questão do porte de arma no país, que, é uma das pautas mais defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro.

“O filho zero dois do presidente Jair Bolsonaro teve papel fundamental para barrar uma portaria do Exército que tornava mais rigorosa as regras para rastreamento para controle de armas e munições” escreveu a Veja.

Acompanhe a matéria na íntegra:

“Povo armado jamais será escravizado” diz Bolsonaro

Ainda segundo a matéria, Carlos teria pressionado o presidente Jair Bolsonaro a revogar três portarias do Exército que dificultava a compra de armas e de munições no país.

Nas redes sociais nesta manhã, Bolsonaro rebateu a Veja e disse que a revista deu um tiro no pé.

Segundo Bolsonaro, “Povo armado jamais será escravizado.”

“Muitos trabalharam e ainda se empenham para se evitar o desarmamento nos moldes de outros governos. – Se a Veja pretendia atingir negativamente o Vereador Carlos Bolsonaro, acabou dando mais um tiro no próprio pé.” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Povo armado jamais será escravizado" diz Bolsonaro
“Povo armado jamais será escravizado” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…