"Prefeito ataca igrejas para favorecer o PT", criticou Malafaia

“Prefeito ataca igrejas para favorecer o PT”, criticou Malafaia

“Prefeito ataca igrejas para favorecer o PT”, criticou Malafaia.

O Líder Religioso e também pastor, Silas Malafaia, publicou um vídeo em suas redes sociais para fazer uma grave denúncia, neste sábado (21/11/2020).

De acordo com ele, o prefeito de São Gonçalo (RJ), José Luiz Nanci (Cidadania), baixou um decreto para endurecer o isolamento social com o objetivo de atingir igrejas e favorecer o PT.

“Está aí o decreto e o site a Prefeitura. Shopping está aberto com algumas limitações, mercado e outros estabelecimentos. Até salão de festa. Agora, igreja não pode funcionar”.

“Qual é a safadeza? É que São Gonçalo 40% da população evangélica. Ele não quer que os evangélicos se comuniquem porque ele está apoiando [no segundo turno] o candidato do PT que já foi eu secretário de saúde”, apontou.

p style=”text-align:center”>

“Só para lembrar o que é o PT. O maior esquema de corrupção da história do país, que deixou milhões de desempregados”.

“É o PT que em todas as câmaras municipais onde se debateu ideologia de gênero, eles foram a favor”.

“Uma verdadeira perseguição religiosa. Não deixar que igrejas abram as portas até 48 horas antes das eleições. Vamos dizer um não ao prefeito e ao PT. Vamos votar Capitão Nelson, 70”, concluiu o líder.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“Prefeito ataca igrejas para favorecer o PT”, criticou Malafaia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…