Prefeito de Belo Horizonte afirma que caso Bolsonaro...Confira!

Prefeito de Belo Horizonte afirma que caso Bolsonaro não compre a vacina chinesa, caso provada sua eficácia, “é caso para impeachment”

Prefeito de Belo Horizonte afirma que caso Bolsonaro não compre a vacina chinesa, caso provada sua eficácia, “é caso para impeachment”.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Khalil (PSD), foi entrevistado pelo Roda Vida nesta segunda-feira e falou sobre vários assuntos, inclusive a vacina que está sendo produzida contra a Covid-19.

Para ele, o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria estão politizando a compra das vacinas, considerando seus interesses em 2022.

Em suas palavras, o prefeito afirmou :

“Quando um não quer, dois não brigam. Então, foi politizada pelos dois, sim (…) e ai do governante que não comprar (a vacina), por isso que 2022 está longe”.

Ele então disse que se o governo federal insistir em se recusar a aprovar a vacina CoronaVac por causa da vacina CoronaVac produzida por um laboratório chinês, então isso pode ser justificado para iniciar os procedimentos de prevenção do chefe de estado.

Concluindo ele disse:

“Imagina se a vacina chinesa dá certo e chega mais rápido. Você acha que o governo federal vai ter peito de não comprar por ela ser chinesa? Isso é crime! É impeachment”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Prefeito de Belo Horizonte afirma que caso Bolsonaro não compre a vacina chinesa, caso provada sua eficácia, “é caso para impeachment”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…