Prefeito de Manaus aciona STF para acusar Bolsonaro de crime de ofensas

Prefeito de Manaus aciona STF para acusar Bolsonaro de crime de ofensas durante reunião ministerial.

O prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB), apresentou nesta quarta-feira (3), uma queixa-crime no Supremo Tribunal Federal (STF), contra o presidente da República Jair Bolsonaro.

O tucano acusa o presidente Jair Bolsonaro de ter cometido crimes de ofensas e difamação ao ofendê-lo durante reunião ministerial do dia 22 de abril que, foi divulgada na íntegra após autorização do ministro Celso de Mello.

“Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, procura conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?” disse Bolsonaro na reunião ministerial.

Em resposta, Arthur Virgílio disse:

“Não posso deixar que este senhor, que não tem a mínima noção de governar um país, me ofenda de forma gratuita e sem motivo, como ele costuma fazer com outras pessoas” disse o prefeito.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Prefeito de Manaus aciona STF para acusar Bolsonaro de crime de ofensas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você