Prefeito enfrenta fiscais de Doria e detona: “Essa p***...Confira!

Prefeito enfrenta fiscais de Doria e detona: “Essa p*** desse governador está f*** com o povo”

Prefeito enfrenta fiscais de Doria e detona: “Essa p* desse governador está f* com o povo”.

Na última sexta-feira (05), o prefeito Everton Sodário (Everton Sodário) de Mirandópolis-SP enfrentou o agente público do governo estadual, que estava fechando o comércio da cidade.

Em suas palavras, o prefeito afirmou:

“Eu saí de casa às 5h da manhã, to com a mesma roupa desde cedo. E a hora que eu chego 18h em casa, num quinto dia útil de uma sexta-feria, me liga um comerciante que está trabalhando e diz assim “a fiscalização do Doria está fechando meu comércio e eu preciso trabalhar, preciso vender […] No quinto dia útil vocês acham justo fazer isso?”.

Continuando ele disse:

“Vocês têm que para de cumprir ordem ilegal […] – Essa p*** desse governador está f*** com o povo […] Eu tenho 13 mil na conta todo mês, esse povo não tem”.

Segundo o prefeito, sua cidade tem mais de 30 mil moradores e apenas dois estão internados por conta do novo vírus. Portanto, segundo ele, a intervenção do governo estadual, que classificou de “ridícula”, não é razoável.

O prefeito de Sodário disse no Twitter que luta pela liberdade e pelo direito ao trabalho dos moradores de Mirandópolis.

“Estou há 1 ano tentando conciliar a Vida, Liberdade e o Trabalho da população de Mirandópolis e até agora tem dado certo. Chega de perseguição e autoritarismo em SP. Não dá mais, estamos sendo feitos reféns!”

Confira o vídeo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Prefeito enfrenta fiscais de Doria e detona: “Essa p* desse governador está f* com o povo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…