Prefeitura do RIO autoriza jogos com público a partir de julho

Prefeitura do RIO autoriza jogos com público a partir de julho.

Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a volta de torcedores aos estádios de futebol a partir do dia 10 de julho.

O decreto foi publicado na noite de sexta-feira (26), em uma edição extra do Diário Oficial.

Inicialmente, os estádios poderão receber 1/3 de sua capacidade, com distanciamento de e 4m² por pessoa. A venda dos ingressos para os jogos será online.

ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento.

Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos.Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato.

Continuam fechados escolinhas de treinamento.Continuam vedados eventos em espaços fechados – informou trecho do decreto publicado no Diário Oficial.

No Maracanã, a capacidade de 1/3 representa cerca de 22 mil pessoas. Em São Januário, 7 mil torcedores. E no Nilton Santos, 14 mil.

O texto da prefeitura prevê ainda que a partir de 1° de agosto aconteça a abertura de estádios para 2/3 da capacidade de público. O distanciamento de público presente e vendas online deverão continuar valendo.

A previsão é que para 16 de agosto já não ocorram mais restrições, com centros de treinamento, estádios e demais atividades esportivas totalmente abertos, segundo o site do Globo Esporte.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Prefeitura do RIO autoriza jogos com público a partir de julho

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você