Presidente afirma que não irá tomar vacina: “É um direito meu, e tenho certeza de que o Parlamento não vai criar dificuldades para quem não queira tomar”

Bolsonaro afirma que não irá tomar vacina: “É um direito meu, e tenho certeza de que o Parlamento não vai criar dificuldades para quem não queira tomar”

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltou a falar sobre a necessidade de uma vacina para a Covid-19 em transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira (26).

O chefe de Estado mais uma vez se opôs à obrigação de vacinar e mais uma vez defendeu a disposição de todos os cidadãos de serem vacinados. O representante também afirmou que não tinha a intenção de usá-lo nas circunstâncias existentes.

Em suas palavras, ele disse:


“Eu digo para vocês: eu não vou tomar. É um direito meu, e tenho certeza de que o Parlamento não vai criar dificuldades para quem, porventura, não queira tomar vacina. Se ela for eficaz, duradoura, confiável, quem não tomar está fazendo mal pra si mesmo, e quem tomar a vacina não vai ser infectado. Não tem que preocupar”

Jair também cutucou o governador paulista João Doria, que argumentou que a vacina era obrigatória.

Em suas palavras, ele disse:

“Obrigar a tomar a vacina, ou dizer que quem não tomar não pode tirar passaporte, fazer concurso, isso é ditadura. Quem defende isso é um ditador. Ou então é um falso ditador que está a fim de fazer negócio com a vida dos outros”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente afirma que não irá tomar vacina: “É um direito meu, e tenho certeza de que o Parlamento não vai criar dificuldades para quem não queira tomar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia