Presidente aponta como o país ‘foi destruído por...Confira!

Presidente aponta como o país ‘foi destruído por décadas’ e aborda sabotadores ‘do próprio país e do próprio povo’

Presidente aponta como o país ‘foi destruído por décadas’ e aborda sabotadores ‘do próprio país e do próprio povo’.

O presidente Jair Bolsonaro postou um parágrafo em sua rede social, no qual dizia que hoje começou um novo capítulo no Brasil.

Esta manhã, o presidente recebeu os novos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, e participou da cerimônia de abertura do novo ano legislativo do Congresso à tarde. Bolsonaro disse em seu texto:

“Não é fácil reconstruir um país que está destruído há décadas, especialmente quando aqueles que deveriam implementar as eleições de 2018 conosco decidem destruir de forma egoísta seu país e seu povo, mesmo em uma pandemia.

Hoje, iniciamos um novo capítulo e temos uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto pelo Brasil; colocando o país, e não mais interesses pessoais, no coração de cada decisão tomada ; respeitando, acima de tudo, os anseios e as tradições do povo brasileiro.

Temos tudo o que qualquer país sonha ter: recursos naturais, belezas sem igual e um povo maravilhoso e trabalhador. É preciso apenas coragem para levar adiante as mudanças e os valores que formam a identidade de nossa nação: Soberania, Liberdade, Fé e Família.

Cabe a nós a consciência do momento histórico. Não existe nada mais gratificante para um homem do que servir a pátria e deixar um legado para as próximas gerações. Embora o caminho seja árduo, sabemos que a honra é feita de sacrifícios. Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

O presidente levantou a bandeira da Globo Lixo hoje, confira:

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente aponta como o país ‘foi destruído por décadas’ e aborda sabotadores ‘do próprio país e do próprio povo’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…