Presidente Bolsonaro afirma que ‘Antifas’ são terroristas e marginais

Presidente Bolsonaro afirma que ‘Antifas’ são terroristas e marginais.

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, afirmou sobre as manifestações que aconteceram no último domingo, que acabaram sendo extremamente violentas por partes do grupo denominado ‘antifas’, que tem como premissa atacar e destruir os ‘fascistas’, que são escolhidos pelos líderes de esquerda que nomeiam qualquer pessoas que pensa diferente como um ‘fascista’, tornando muito perigoso esse tipo de ataque.

Em suas palavras, saindo do Palácio do Alvorada, na última quarta-feira (3) declarou:

“Agradeço de coração a essas pessoas que estão nas ruas apoiando o nosso governo…Até, me desculpe aqui, uma parte da imprensa muito grande anunciava o nosso pessoal como (aquele que) está em movimentos antidemocráticos e, do outro lado, o pessoal de preto como movimento democrático”

Concluindo o Presidente disse:

“Não podemos admitir isso daí. Isso não é democracia nem liberdade de expressão. Isso no meu entender, terrorismo. E a gente espera que esse movimento não cresça, porque o que a gente menos quer é entrar em confronto com quem quer que seja”

Presidente Bolsonaro afirma que ‘Antifas’ são terroristas e marginais

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você