Presidente Bolsonaro afirma que não ofendeu o pai do presidente da OAB

O Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) afirmou que vai enviar ao Supremo Tribunal Federal (STF) vídeo e degravação das declarações que fez sobre as circunstâncias da morte de Fernando Santa Cruz.

“Não falei nada demais [sobre a morte de Fernando], vou entregar um vídeo e fazer a degravação e mandar. Tenho live [no Facebook] e a conversa aqui com vocês [jornalistas]”, apontou Bolsonaro.

A fala do presidente, que ira esclarecer ao STF suas declarações sobre Santa Cruz, foi dada na manhã desta sexta-feira (02), na saída dele do Palácio do Planalto.

Fernando é pai do presidente da OAB (Ordem dos Advogados Brasileiros), Felipe Santa Cruz, que, nesta semana, foi alvo do chefe do Executivo.

Ao criticar a posição da entidade em relação à apuração do atentado a faca sofrido durante campanha eleitoral, Bolsonaro disse que sabia das condições de morte de Fernando e poderia contar a Felipe se ele quisesse saber.

Após sua declaração se polemizar, o presidente concluiu que só falou do que teve conhecimento na época e afirmou que não ofendeu o pai do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

“O próprio ministro disse que eu não tenho essa obrigação [de se explicar], mas é só transcrever o que falei pra vocês aqui. Eu falei sobre o que eu tive conhecimento na época, eu não ofendi o pai dele”, argumentou o presidente.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro afirma que não ofendeu o pai do presidente da OAB
Presidente Bolsonaro afirma que não ofendeu o pai do presidente da OAB

Selecionadas Pra Você