Presidente Bolsonaro agradece aos caminhoneiros por não aderir a greve

Presidente Bolsonaro agradece aos caminhoneiros por não aderir a greve

Presidente Bolsonaro agradece aos caminhoneiros por não aderir a greve.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), participou na manhã desta quinta-feira (04/2/21), do evento de inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo, no Parque Verde, na cidade de Cascavel, no Paraná.

A obra é uma parceria entre os governos federal e estadual e está sendo entregue com atraso – inicialmente prevista para início de 2016. Pensado ainda em 2012, o espaço de quase 8 mil metros quadrados serviria até como um apoio a atletas das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

O contrato com a empresa responsável pela obra, N. Dalmina Construções, foi assinado em abril de 2015 e vigorou até julho de 2020. O governo federal investiu R$ 15 milhões e o governo do Paraná entrou com mais de R$ 6 milhões.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), ainda não confirmou presença no evento, que está marcado para as 10 horas.

A última passagem de Bolsonaro pelo Paraná foi em novembro do ano passado.

Ainda nesta quinta-feira (4), à tarde, o presidente seguirá para Santa Catarina, onde participará de um evento de entrega de veículos ao Sistema Único de Assistência Social.

Em discurso, Bolsonaro falou sobre a antiga tática usada pela esquerda, por meio de projetos sociais que tornava a população refém do governo, que, ao invés de gerarem emprego e renda, dava dinheiro em forma de cabresto, como era feito no tempo do coronelismo.

“Quase tudo era voltado para o dito, social. O melhor social que a gente pode dar para o povo é educação e trabalho” disse Bolsonaro em discurso.

Presidente Bolsonaro agradece aos caminhoneiros por não aderir a greve

Em seguida, Bolsonaro anunciou coletiva para amanhã às 11 horas da manhã:

“Amanhã, eu não vou falar o que que é, mas devemos amanhã, talvez, vamos convidar a imprensa. Porque a imprensa eu não convoco. A partir das 11 horas da manhã, um assunto de extrema importância para todos nós, que nós devemos resolver. Tem a ver com os caminhoneiros, taxistas, Uber, você que tem carro particular e nós convocamos todos amanhã para essa reunião. E pretendo, em uma coletiva de imprensa, que nós falaremos e eu então, interrogaria as pessoas presentes, tratar de combustíveis no Brasil. Isso vai chegar nos estados.” disse Bolsonaro.

“Nós reconhecemos o trabalho dos caminhoneiros e agradeço aqui a não adesão à greve. Que se houvesse, todos nós perderíamos” afirmou Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO:

Agenda completa do presidente Bolsonaro:

  • 07h30-09h10 – Partida de Brasília/DF para Cascavel/PR/ Base Aérea de Brasília
  • 10h00-11h00 – Cerimônia alusiva à Inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo – CNTA/ Cascavel/PR
  • 11h40-12h30 – Partida de Cascavel/PR para Florianópolis/SC/ Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva
  • 14h00-14h50 – Cerimônia de entrega de veículos do MOBSUAS/ Florianópolis/SC
  • 16h10-18h00 – Partida de Florianópolis/SC para Brasília/DF/ Aeroporto Internacional Hercílio Luz

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…