Presidente Bolsonaro comemora Dia Da Bandeira

Presidente Bolsonaro comemora Dia Da Bandeira, nesta quinta-feira (19/11).

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), comemora nesta quinta-feira (19/11), o Dia Nacional da Bandeira.

No Brasil, a comemoração ocorre todos os anos no dia 19 de novembro, pois essa foi a data de instituição da bandeira nacional republicana, no ano de 1889.

Nessa data ocorrem comemorações cívicas, pois normalmente acompanhadas ao canto do Hino à Bandeira. A bandeira foi adotada pelo decreto nº 4 no dia 19 de novembro de 1889. Esse decreto foi preparado por Benjamin Constant, membro do governo provisório.

Ao meio-dia (12h00) do Dia da Bandeira (19 de novembro), as bandeiras inservíveis (rasgadas, descoloridas, etc.) devem ser incineradas em Cerimonial Peculiar.

Depois, o presidente terá uma agenda de reuniões, incluindo encontro com o Pastor Silas Malafaia.

Acompanhe a agenda completa:

  • 09h30-11h30 – 39ª Reunião do Conselho de Governo/Palácio do Planalto
  • 12h00-12h30- Comemoração do Dia da Bandeira/Palácio do Planalto
  • 14h30-15h00 – Pastor Silas Malafaia, Presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB); e Apóstolo César Augusto, Presidente da Igreja Apostólica Fonte da Vida/Palácio do Planalto
  • 15h00-15h30 – Pedro Cesar Nunes Ferreira Marques de Sousa, Subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro comemora Dia Da Bandeira

Presidente Bolsonaro comemora Dia Da Bandeira
Presidente Bolsonaro comemora Dia Da Bandeira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia