Presidente Bolsonaro comemora redução de impostos sobre armas

Presidente Bolsonaro comemora redução de impostos sobre armas importadas

Presidente Bolsonaro comemora redução de impostos sobre armas importadas.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), comemorou na manhã desta quarta-feira (09/12), a redução de impostos sobre armas compradas por brasileiros no exterior.

De acordo com o post, medida da CAMAX (Secretaria-Executiva da Câmara de Comércio Exterior) passa a valer a partir de 1º de janeiro.

“A CAMEX editou resolução zerando a Alíquota do Imposto de Importação de Armas (revólveres e pistolas).- A medida entra em vigor no dia 1º de janeiro de 2021.” anunciou o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, “O Governo do Brasil zerou impostos de importação de 509 produtos para o combate ao covid-19”

“O Governo do Brasil zerou impostos de importação de 509 produtos para o combate ao covid-19″, produtos que combatem o câncer, HIV, equipamentos de energia solar e produção médica, exames, cirurgias oftalmológicas, informática, arroz, soja e milho.”

Presidente Bolsonaro comemora redução de impostos sobre armas importadas

Mais continuam em estudo.

  • -Diminuiu os impostos em relação aos games e brinquedos entre outros.
  • O Brasil unido, com a ajuda de todos os responsáveis, podemos ir longe!

O decreto ainda previa o aumento do número de munições e possibilidade de portar armas em mais locais do que a lei anterior previa.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro comemora redução de impostos sobre armas importadas
Presidente Bolsonaro comemora redução de impostos sobre armas importadas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…