Presidente Bolsonaro: "Comércio sem viés ideológico é elemento chave"

Presidente Bolsonaro: “Comércio sem viés ideológico é elemento chave”

Presidente Bolsonaro: “Comércio sem viés ideológico é elemento chave”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou que o comércio exterior feito sem “viés ideológico” é um “elemento chave para integrar” o Brasil na economia mundial.

A declaração foi dada nesta quinta-feira (12).

Em participação gravada para o 39º Encontro Nacional de Comércio Exterior (Enaex), Bolsonaro disse que, em razão disso, o governo federal está empenhado na melhoria do ambiente de negócios e investimentos no Brasil.

– Fator essencial para ampliar de modo competitivo a participação do Brasil nas cadeias globais de valor.

Estamos construindo um Brasil mais aberto, mais competitivo e mais próspero eliminando custos e removendo entraves para o setor produtivo.

A expansão do comércio exterior brasileiro desempenha papel fundamental nesse processo – afirmou Bolsonaro.

O chefe do executivo citou o acordo entre Mercosul e União Europeia e afirmou que atualmente o governo negocia com outros parceiros, como Coreia do Sul, Cingapura e Canadá.

– Reforma da Previdência e medidas de contenção de despesas públicas mostram compromisso em solucionar dificuldades em razão de despesas obrigatórias.

Nosso objetivo é chegar a alocação mais eficiente de recursos – disse o presidente, destacando também o programa de concessões e privatizações tocado pelo Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro: “Comércio sem viés ideológico é elemento chave”

Presidente Bolsonaro Comércio sem viés ideológico é elemento chav

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…