Presidente Bolsonaro conversa com apoiadores e ignora imprensa

Presidente Bolsonaro conversa com apoiadores e ignora imprensa nesta quarta-feira (1º).

Na manhã desta quarta-feira (1º), ao deixar o Palácio da Alvorada em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro ignorou totalmente a imprensa, mas falou com apoiadores sobre o discurso de ontem.

O presidente Bolsonaro foi elogiado pela multidão que o aguardava nesta manhã sobre seu pronunciamento de ontem em rede nacional.

Segundo Bolsonaro, “o problema [crise do coronavírus] continua. O problema continua”.

Bolsonaro ouviu os populares que ali estavam, e suas reivindicações, e até mesmo críticas sobre o Parlamento e até mesmo o Supremo Tribunal Federal (STF), “tome o STF” disse um apoiador para o presidente.

“O diretor-presidente da OMS (Organização Mundial da Saúde) disse que cada país tem sua peculiaridade. Então, o país que parece que é rico tem um tratamento, o que não é como o nosso que não é rico tem outro tratamento” disse Bolsonaro.

Em seguida Bolsonaro saiu e deixou os jornalistas falando sozinho e ignorou completamente as perguntas da imprensa.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro conversa com apoiadores e ignora imprensa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você