Presidente Bolsonaro “Depois da destruição, não interessa mostrar culpados”

Presidente Bolsonaro “Depois da destruição, não interessa mostrar culpados”.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (01/04/2020), para mostrar que, além do coronavírus, a economia, a violência, a fome e o desemprego também geram mortes.

No vídeo compartilhado pelo Presidente, um homem exibe um suposto desabastecimento e atribui a culpa aos governadores, destacando que Bolsonaro tem brigado incessantemente para que haja uma paralisação responsável.

“Não vamos esquecer isso aqui não, tá? A culpa disso aqui é dos governadores porque o presidente da República está brigando por uma paralisação responsável”, disse.

Além disso, o homem afirma ainda que é necessário olhar os dois lados da moeda pois, “quem não tem dinheiro, passa fome. Mas também quem tem dinheiro e não tem o que comprar, passa fome também”.

“Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e alguns prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, escreveu Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro “Depois da destruição, não interessa mostrar culpados”

Presidente Bolsonaro Depois da destruição, não interessa mostrar culpados
Presidente Bolsonaro Depois da destruição, não interessa mostrar culpados

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você