Presidente Bolsonaro disse que PSL ‘está cheio de traíras’

Presidente Bolsonaro disse que PSLestá cheio de traíras‘.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (11) que terá “critério concreto” para filiar pessoas no partido que pretende criar, o Aliança pelo Brasil, para evitar a entrada de um “traíra”, como ele afirma que ocorreu em seu antigo partido, o PSL.

Para o presidente, houve pouco rigor na sua antiga legenda porque filiações foram feitas pouco tempo antes das eleições.

“Eu vou ter critério concreto para botar gente no meu partido. Não vou botar traíra. Entrou traíra porque foi em cima da hora. Está cheio de Traíra o partido que eu deixei para trás”, disse o presidente a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.

Segundo o secretário-geral do Aliança, Admar Gonzaga, só será permitida a filiação ao partido nos termos da Lei da Ficha Limpa, que veda a candidatura de condenados em 2ª instância.

Após deixar o PSL e anunciou a criação do Aliança pelo Brasil em novembro, após divergências com o presidente da sua antiga legenda, o deputado Luciano Bivar.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro disse que PSL ‘está cheio de traíras’

Presidente Bolsonaro disse que PSL ‘está cheio de traíras’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você