Presidente Bolsonaro diz que a pandemia "foi superdimensionada"

Presidente Bolsonaro diz que a pandemia “foi superdimensionada”

Presidente Bolsonaro diz que a pandemia “foi superdimensionada”.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), como noticiamos mais cedo, na manhã desta quarta-feira (14/10), participou nesta, da Cerimônia de Posse do Sr. Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira como Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) e do Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ) por Videoconferência.

Durante discurso no evento, Bolsonaro falou sobre a pandemia da Covid-19 (Coronavírus), que segundo ele, foi “superdimensionada” principalmente pela mídia esquerdista, liderada pela TV Globo.

O número de infectados no Brasil nesta quarta-feira (14/10) chegou a 5.113.628 confirmados e um número recorde de curados que chega a 4.526.975 e outros 435.655 estão em acompanhamento.

“Entramos em 2020 e tivemos o problema da pandemia que, no meu entendimento, foi superdimensionada. Desde o começo falei que tínhamos dois problemas pela frente: a questão do vírus e desemprego, e que eles deveriam ser tratados com a mesma responsabilidade e simultaneamente” disse Bolsonaro em discurso.

Segundo Bolsonaro, “Se nós, e parte do empresariado, tivéssemos embarcado na onda ‘fique em casa que a economia a gente vê depois’, com toda certeza estaríamos em uma situação bastante complicada no momento”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro diz que a pandemia “foi superdimensionada”

Presidente Bolsonaro diz que a pandemia "foi superdimensionada"
Presidente Bolsonaro diz que a pandemia “foi superdimensionada”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…