Presidente Bolsonaro diz que é preciso acabar com “esse oba-oba de acreditar em populismo”

Presidente Bolsonaro diz que é preciso acabar com “esse oba-oba de acreditar em populismo”.

Ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas adotadas por governadores e prefeitos durante pandemia do coronavírus (Covid-19) que, segundo ele “está levando pobres a se tornar miseráveis”.

Durante conversar com apoiadores, Bolsonaro disse: “O que está acontecendo no Brasil ultimamente, com essas medidas que estão tomando aí? Pobre está ficando miserável, e a classe média está ficando pobre. Está ficando todo mundo igual”.

Acompanhe a entrevista:

Segundo Bolsonaro, “O povo vai se conscientizando do que está acontecendo no Brasil. É preciso acabar com esse oba-oba de acreditar no populismo. Votar no cara bonitinho, o mentiroso de sempre”

“Mas, tudo bem, nós vamos ter que buscar solução a curto prazo, vai chegar a hora, da gente tomar decisão aí” disse Bolsonaro.

Durante conversa com os apoiadores, Bolsonaro afirmou que não iria conversar com Witzel sobre as medidas adotadas no Rio de Janeiro.

“Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque, brevemente, já sabem onde ele vai estar né” afirmou Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro diz que é preciso acabar com “esse oba-oba de acreditar em populismo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você