Presidente Bolsonaro diz que mensagens em grupo sobre protestos é de cunho pessoal

Presidente Bolsonaro diz que mensagens em grupo sobre protestos é de cunho pessoal.

Na manhã desta quarta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro divulgou uma nota em suas redes sociais, informando que as mensagens que foram compartilhadas por ele, em um grupo de mensagens em uma rede social.

A mensagem compartilhada pelo presidente Jair Bolsonaro, segundo o site O Antagonista, o vídeo trazia uma mensagem convocando as tropas para os protestos contra o Congresso Nacional e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo Bolsonaro, as mensagens foram de cunho pessoal.

“Tenho 35 milhões de seguidores em minhas mídias sociais (Facebook, Instagram, YouTube e Twitter) onde mantenho uma intensa agenda de notícias não divulgadas pela imprensa tradicional” explicou Bolsonaro.

Bolsonaro seguiu: “Já no WhatsApp tenho algumas pequenas dezenas de amigos onde, de forma reservada, trocamos mensagens de cunho pessoal”.

“Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas de rasteiras de tumultuar a República” concluiu o Presidente Jair Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro diz que mensagens em grupo sobre protestos é de cunho pessoal

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você